TENSOR ESTICADOR DA CORREIA DE SERVIÇO
ASTRA 1994 ATÉ 2011 (1.8 8V / 2.0 8V/16V)
ZAFIRA 2001 ATÉ 2011 (2.0 8V/16V)
VECTRA 1994 ATÉ 2011 (2.0 / 2.2 / 2.4 8V/16V)
CORSA 1994 ATÉ 2002 (1.0/1.4/1.6)
CLASSIC 2003 ATÉ 2015 (1.0)
CELTA 2001 ATÉ 2016 (1.0/1.4)
PRISMA 2007 ATÉ 2019 (1.0/1.4)
ONIX 2013 ATÉ 2019 (1.0/1.4)
OMEGA/SUPREMA 1993 ATÉ 1997 (2.0/2.2)
***(TODOS COM AR CONDICIONADO E DIREÇÃO HIDRÁULICA)***
OBS:
(POLIA SEM ABA)
MEDIDA POLIA: (EXTERNO: 70MM / INTERNO: 9MM / ALTURA: 26MM)
O TENSIONADOR DA CORREIA DO ALTERNADOR É UM COMPONENTE FUNDAMENTAL NO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE UM MOTOR.
FUNÇÃO:
O TENSIONADOR FOI PROJETADO PARA AJUSTAR AUTOMATICAMENTE A TENSÃO À MEDIDA QUE A CORREIA ESTICA OU SE DESGASTA COM O TEMPO.
GARANTINDO DESEMPENHO E LONGEVIDADE IDEAIS DA CORREIA.
É UMA PARTE CRÍTICA DO SISTEMA DE ACIONAMENTO DE ACESSÓRIOS DO MOTOR,
POIS UM TENSOR COM DEFEITO PODE LEVAR AO DESLIZAMENTO DA CORREIA, PERDA DE POTÊNCIA DE COMPONENTES VITAIS
E POSSÍVEIS DANOS AO MOTOR.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.