TENSOR ESTICADOR DA CORREIA DE SERVIÇO
—(VOLKSWAGEN)—
GOL 1996 ATÉ 2010 (1.6/1.8/2.0)
SAVEIRO 1997 ATÉ 2009 (1.6/1.8/2.0)
PARATI 1996 ATÉ 2013 (1.6/1.8/2.0)
SANTANA/QUANTUM 1996 ATÉ 2006 (1.8/2.0)
—(FORD)—
VERSAILLES/ROYALE 96/97 (1.8/2.0)
***(TODOS COM MOTOR AP)***
***(COM DIRECAO HIDRAULICA E AR CONDICIONADO)***
OBS:
MEDIDA POLIA: (EXTERNO: 76MM / INTERNO: 10MM / ALTURA: 31MM – LISA)
O TENSIONADOR DA CORREIA DO ALTERNADOR É UM COMPONENTE FUNDAMENTAL NO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE UM MOTOR.
FUNÇÃO:
O TENSIONADOR FOI PROJETADO PARA AJUSTAR AUTOMATICAMENTE A TENSÃO À MEDIDA QUE A CORREIA ESTICA OU SE DESGASTA COM O TEMPO.
GARANTINDO DESEMPENHO E LONGEVIDADE IDEAIS DA CORREIA.
É UMA PARTE CRÍTICA DO SISTEMA DE ACIONAMENTO DE ACESSÓRIOS DO MOTOR,
POIS UM TENSOR COM DEFEITO PODE LEVAR AO DESLIZAMENTO DA CORREIA, PERDA DE POTÊNCIA DE COMPONENTES VITAIS
E POSSÍVEIS DANOS AO MOTOR.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.