TRIZETA DA TRANSMISSÃO
—-(HONDA)—-
NEW CIVIC 2008 ATÉ 2011 (AUTOMÁTICO – LADO ESQUERDO)
FIT 2009 ATÉ 2014 (AUTOMÁTICO)
CITY 2009 ATÉ 2014 (AUTOMÁTICO)
—-(PEUGEOT)—-
206 2005 ATÉ 2008 (1.6 16V)
207 2008 ATÉ 2014 (1.6 16V)
307 2002 ATÉ 2011 (1.6 16V)
—-(RENAULT)—-
SANDERO 2015 ATÉ 2020 (1.6 AUTOMÁTICO)
—-(JAC)—-
J3 2012 ATÉ 2020 (1.4 16V)
—(FORD)—
ECOSPORT 13/17 (1.6 16V)
—(CHEVROLET)—
ONIX 20/24 (1.0 TURBO)
TRACKER 21/24 (1.0 TURBO)
—(VOLKSWAGEN)—
VIRTUS 17/24 (1.0 12V)
TCROSS 19/24 (1.0 12V)
POLO 17/24 (1.0 12V)
—(FIAT)—
PULSE 22/24 (1.3)
OBS:
(22 DENTES / ELO 38,2MM)
A TRIZETA É UMA PEÇA FUNDAMENTAL NA TRANSMISSÃO DE UM CARRO, DESEMPENHANDO UM PAPEL CRUCIAL
NA TRANSFERÊNCIA DE POTÊNCIA DO MOTOR PARA AS RODAS. ELA É UM COMPONENTE DO CONJUNTO CONHECIDO
COMO JUNTA HOMOCINÉTICA, QUE PERMITE QUE AS RODAS GIREM DE FORMA CONSTANTE,
MESMO QUANDO O VEÍCULO ESTÁ EM MOVIMENTO OU FAZENDO CURVAS.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.