TAMBOR DE FREIO TRASEIRO
UNO 1984 ATÉ 2013 (1.0/1.3/1.5/1.6) (EXCETO NOVO UNO)
ELBA 1985 ATÉ 1997 (1.3/1.5/1.6)
PREMIO 1985 ATÉ 1996 (1.3/1.5/1.6)
PALIO 1996 ATÉ 2013 (1.0/1.3/1.4/1.5/1.6/1.8) – (FIASA/FIRE/GM)
SIENA 1997 ATÉ 2016 (1.0/1.3/1.4/1.5/1.6/1.8) – (FIASA/FIRE/GM)
NOVO PALIO 2011 ATÉ 2018 (1.0/1.4/1.6)
(SEM CUBO)
OBS:
(4 FUROS) – (DIAMETRO EXTERNO 219,00 MM)
(LARGURA DA PISTA 35,70 MM)
(ACOMPANHA: 2 TAMBORES)
O TAMBOR DE FREIO É UM COMPONENTE ESSENCIAL DO SISTEMA DE FRENAGEM DE VEÍCULOS.
FUNCIONA EM CONJUNTO COM AS SAPATAS DE FREIO PARA REDUZIR A VELOCIDADE DO VEÍCULO OU PARÁ-LO COMPLETAMENTE.
QUANDO O FREIO É ACIONADO, AS SAPATAS DE FREIO PRESSIONAM CONTRA A SUPERFÍCIE INTERNA DO TAMBOR,
GERANDO FRICÇÃO QUE DESACELERA O VEÍCULO.
ESTE TIPO DE FREIO É COMUMENTE ENCONTRADO EM VEÍCULOS MAIS ANTIGOS E EM ALGUMAS APLICAÇÕES ESPECÍFICAS,
COMO EM FREIOS DE ESTACIONAMENTO E EM CAMINHÕES PESADOS.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES
NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.