TAMBOR DE FREIO TRASEIRO
—(VOLKSWAGEN)—
GOL 95/22 (1.0/1.6/1.8) (G2 A G7)
PARATI 1985 ATÉ 2013 (1.0/1.6/1.8/2.0) (G1 A G4)
VOYAGE 2009 ATÉ 2024 (1.0/1.6) (G5 A G7)
SAVEIRO 1986 ATÉ 2016 (1.6/1.8/2.0) (G1 A G5)
GOLF 1994 ATÉ 1998 (1.8/2.0)
POLO CLASSIC 1997 ATÉ 2002 (1.8)
POINTER 1994 ATÉ 1996 (1.8/2.0)
SANTANA/QUANTUM 94/06 (1.8/2.0)
—(FORD)—
VERSAILLES/ROYALE 1991 ATÉ 1996 (1.8/2.0)
—(SEAT)—
CORDOBA/IBIZA 1993 ATÉ 19999 (1.8)
(COM CUBO)
OBS:
(4 FUROS) – (DIAMETRO EXTERNO 240,00 MM)
(LARGURA DA PISTA 46,50 MM)
(ACOMPANHA: 2 TAMBORES)
O TAMBOR DE FREIO É UM COMPONENTE ESSENCIAL DO SISTEMA DE FRENAGEM DE VEÍCULOS.
FUNCIONA EM CONJUNTO COM AS SAPATAS DE FREIO PARA REDUZIR A VELOCIDADE DO VEÍCULO OU PARÁ-LO COMPLETAMENTE.
QUANDO O FREIO É ACIONADO, AS SAPATAS DE FREIO PRESSIONAM CONTRA A SUPERFÍCIE INTERNA DO TAMBOR,
GERANDO FRICÇÃO QUE DESACELERA O VEÍCULO.
ESTE TIPO DE FREIO É COMUMENTE ENCONTRADO EM VEÍCULOS MAIS ANTIGOS E EM ALGUMAS APLICAÇÕES ESPECÍFICAS,
COMO EM FREIOS DE ESTACIONAMENTO E EM CAMINHÕES PESADOS.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES
NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.