JOGO DE BRONZINA DE BIELA
—(VOLKSWAGEN)—
GOL G1 A G4 1985 ATÉ 2010 (1.6/1.8/2.0)
PARATI 1985 ATÉ 2013 (1.6/1.8/2.0)
SAVEIRO G1 A G4 1985 ATÉ 2010 (1.6/1.8/2.0)
VOYAGE 1985 ATÉ 1997 (1.8/2.0)
APOLLO 1990 ATÉ 1992 (1.8)
SANTANA/QUANTUM 1985 ATÉ 2006 (1.8/2.0)
KOMBI 1981 ATÉ 1987 (1.6 DIESEL)
LOGUS/POINTER 1993 ATÉ 1997 (1.8/2.0)
PASSAT 1985 ATÉ 1996 (1.6/1.8)
***(MOTOR AP)***
—(FORD)—
ESCORT 1990 ATÉ 1996 (1.8/2.0)
VERONA 1990 ATÉ 1996 (1.8/2.0)
DEL REY/BELINA 1990 ATÉ 1992 (1.8)
PAMPA 1990 ATÉ 1997 (1.8)
VERSAILLES/ROYALE 1991 ATÉ 1997 (1.8/2.0)
***(MOTOR AP)***
A BRONZINA DE BIELA É UMA PEÇA FUNDAMENTAL DO MOTOR DE COMBUSTÃO INTERNA, RESPONSÁVEL POR FAZER A CONEXÃO ENTRE
O PINO DO PISTÃO E A BIELA. ELA É UMA PARTE DO SISTEMA DE TRANSMISSÃO DE MOVIMENTO ENTRE O PISTÃO E O VIRABREQUIM,
PERMITINDO QUE HAJA O MOVIMENTO ROTACIONAL SEM CAUSAR DESGASTE EXCESSIVO ENTRE AS SUPERFÍCIES DE CONTATO.
A FUNÇÃO PRINCIPAL DA BRONZINA DE BIELA É MINIMIZAR O ATRITO E DISSIPAR O CALOR GERADO PELO MOVIMENTO DAS PARTES MÓVEIS,
O QUE AJUDA A PROLONGAR A VIDA ÚTIL DO MOTOR. CASO A BRONZINA ESTEJA DESGASTADA OU DANIFICADA, PODE OCORRER UM AUMENTO
NO ATRITO E NO AQUECIMENTO DO MOTOR, PODENDO RESULTAR EM FALHAS GRAVES.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES
– NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.