JUNTA DESLIZANTE TULIPA
GOL 1987A ATÉ 2006 (1.6/1.8/2.0)
GOL 1997 ATÉ 2012 (1.0 8V/16V MI/AT)
GOL 1980 ATÉ 1986 (1.3/1.6 MOTOR A AR)
PARATI 1982 ATÉ 2013 (1.6/1.8/2.0)
SAVEIRO 1984 ATÉ 2009 (1.6/1.8/2.0)
VOYAGE 1982 ATÉ 1997 (1.5/1.6/1.8)
SANTANA 1984 ATÉ 1992 (1.8/2.0)
QUANTUM 1984 ATÉ 1992 (1.8/2.0)
VERSAILLES 1990 ATÉ 1993 (1.8/2.0)
ROYALE 1990 ATÉ 1993 (1.8/2.0)
APOLLO 1990 ATÉ 1992 (1.8)
DEL REY 1989 ATÉ 1991 (1.6/1.8)
BELINA 1989 ATÉ 1991 (1.6/1.8)
PAMPA 1989 ATÉ 1997 (1.8)
ESCORT 1989 ATÉ 1992 (1.8)
ESCORT HOBBY 1993 ATÉ 1996 (1.0/1.6)
ESCORT 1992 ATÉ 1996 (1.6 AP)
OBS:
(33 DENTES INTERNO)
ACOMPANHA: COIFA / TRAVA / GRAXA E ABRAÇADEIRA
A JUNTA DESLIZANTE ESTÁ LOCALIZADA NA EXTREMIDADE DOS EIXOS DE TRANSMISSÃO,
ONDE SE CONECTAM ÀS RODAS. SUA FUNÇÃO PRINCIPAL É PERMITIR QUE O EIXO DE TRANSMISSÃO
TRANSFIRA POTÊNCIA PARA AS RODAS ENQUANTO ESTAS SE MOVEM PARA CIMA E PARA BAIXO (DEVIDO AO MOVIMENTO DA SUSPENSÃO)
E ENQUANTO GIRAM EM ÂNGULOS VARIÁVEIS, COMO QUANDO O CARRO ESTÁ VIRANDO.
EM RESUMO, A FUNÇÃO DA JUNTA DESLIZANTE EM UM CARRO É PERMITIR A TRANSMISSÃO
EFICIENTE DA POTÊNCIA DO MOTOR PARA AS RODAS ENQUANTO ESTAS SE MOVEM EM DIFERENTES ÂNGULOS E ALTURAS,
MANTENDO UMA VELOCIDADE CONSTANTE PARA UM FUNCIONAMENTO SUAVE E SEM PROBLEMAS DO VEÍCULO.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES
NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.