TENSOR ESTICADOR DA CORREIA DE SERVIÇO
—(VOLKSWAGEN)—
GOL/VOYAGE 2014 ATÉ 2022 (1.0 12V / 1.6 16V)
SAVEIRO 2014 ATÉ 2023 (1.0 12V / 1.6 16V)
FOX 2014 ATÉ 2022 (1.0 12V / 1.6 16V)
CROSSFOX 2014 ATÉ 2018 (1.6 16V)
SPACEFOX 2014 ATÉ 2019 (1.6 16V)
GOLF 2014 ATÉ 2020 (1.4 16V / 1.6 16V MSI)
UP 2012 ATÉ 2021 (1.0 12V 3CC)
POLO 2017 ATÉ 2024 (1.6 16V)
VIRTUS 2018 ATÉ 2024 (1.0 3CC / 1.6 16V)
NIVUS 2020 ATÉ 2024 (1.0 12V)
TCROSS 2019 ATÉ 2024 (1.0 12V / 1.4 16V)
JETTA 2016 ATÉ 2018 (1.4 16V)
TIGUAN 2016 ATÉ 2020 (1.4 16V)
—(AUDI)—
AUDI A3 2014 ATÉ 2020 (1.4 16V)
AUDI A1 2011 ATÉ 2020 (1.4 16V)
AUDI Q3 2018 ATÉ 2020 (1.4 16V)
***(MOTOR 3 CILINDROS E MSI)***
OBS:
(TENSOR MANUAL)
MEDIDA POLIA: (EXTERNO: 75MM / INTERNO: 8MM / ALTURA: 26MM)
O TENSIONADOR DA CORREIA DO ALTERNADOR É UM COMPONENTE FUNDAMENTAL NO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE UM MOTOR.
FUNÇÃO:
O TENSIONADOR FOI PROJETADO PARA AJUSTAR AUTOMATICAMENTE A TENSÃO À MEDIDA QUE A CORREIA ESTICA OU SE DESGASTA COM O TEMPO.
GARANTINDO DESEMPENHO E LONGEVIDADE IDEAIS DA CORREIA.
É UMA PARTE CRÍTICA DO SISTEMA DE ACIONAMENTO DE ACESSÓRIOS DO MOTOR,
POIS UM TENSOR COM DEFEITO PODE LEVAR AO DESLIZAMENTO DA CORREIA, PERDA DE POTÊNCIA DE COMPONENTES VITAIS
E POSSÍVEIS DANOS AO MOTOR.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.