TRIZETA DA TRANSMISSÃO
—-(HONDA)—-
NEW CIVIC 2008 ATÉ 2011 (AUTOMÁTICO – LADO ESQUERDO)
FIT 2009 ATÉ 2014 (AUTOMÁTICO)
CITY 2009 ATÉ 2014 (AUTOMÁTICO)
—-(PEUGEOT)—-
206 2005 ATÉ 2008 (1.6 16V)
207 2008 ATÉ 2014 (1.6 16V)
307 2002 ATÉ 2011 (1.6 16V)
—-(RENAULT)—-
SANDERO 2015 ATÉ 2020 (1.6 AUTOMÁTICO)
—-(JAC)—-
J3 2012 ATÉ 2016 (1.4 16V)
—(FORD)—
ECOSPORT 2013 ATÉ 2017 (1.6 16V)
—(CHEVROLET)—
ONIX 2020 ATÉ 2025 (1.0 TURBO)
TRACKER 2021 ATÉ 2025 (1.0 TURBO)
—(VOLKSWAGEN)—
VIRTUS 2017 ATÉ 2024 (1.0 12V)
TCROSS 2019 ATÉ 2024 (1.0 12V)
POLO 2017 ATÉ 2024 (1.0 12V)
—(FIAT)—
PULSE 2022 ATÉ 2025 (1.3)
OBS:
(22 DENTES / ELO 38,2MM)
A TRIZETA É UMA PEÇA FUNDAMENTAL NA TRANSMISSÃO DE UM CARRO, DESEMPENHANDO UM PAPEL CRUCIAL
NA TRANSFERÊNCIA DE POTÊNCIA DO MOTOR PARA AS RODAS. ELA É UM COMPONENTE DO CONJUNTO CONHECIDO
COMO JUNTA HOMOCINÉTICA, QUE PERMITE QUE AS RODAS GIREM DE FORMA CONSTANTE,
MESMO QUANDO O VEÍCULO ESTÁ EM MOVIMENTO OU FAZENDO CURVAS.
RECOMENDAÇÕES:
– PROCURE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO;
– NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MÁ INSTALAÇÃO, USO INADEQUADO DO PRODUTO OU ADAPTAÇÕES NÃO COMPATÍVEIS COM A APLICAÇÃO INDICADA PELO FABRICANTE.
– ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO.
Avaliações
Não há avaliações ainda.